terça-feira, 3 de julho de 2012

Falou!

Cansei disso aqui, fazia um tempo, mas como estava sem vontade de vir aqui e editar o último post... Enfim. Queria dizer um falou pra vocês, dizer que meu canal continuará, que continuo achando todos um bando de lixo que não valem o chão que pisam, muito menos o ar que respiram. Tudo o que disse aqui foi verdade sim, alterada, ampliada, acrescentada, mas a verdade, se levaram a sério é porque incomodei de certa forma, se me odeiam é porque afeto vocês de algum jeito, enfim, vocês podem me chamar de lixo e afins, mas, aquelas visualizações ali -> são todas de vocês, se sou o que sou, quem me estruturou assim, foram vocês, olha que legal! 

Estou pouco ligando pra vocês, ao contrário de muitos, sei separar minha vida do jogo, sei que intrigas de jogo, ficam no jogo e apenas no jogo, caso você as leve para fora, uau, realmente você é uma pessoa decentemente retardada. Fico pensando... Se quando falo, vocês ficam bravos e se revoltam comigo, ai querem dar o "troco" me xingando, pensando, só pensando que estou dando o mínimo de atenção, acham que isso vai realmente me afetar? Por favor... Penso eu, que quem sente, consente.

Bom meus anjos que amo tanto... Não pera... Estou deixando pressionada a tecla "FODA-SE" para vocês, dizer que o que disse no passado, ficou no passado, pra mim é claro... Se vocês querem viver do passado, parabéns, vivam ai... Mas como não sou museu pra viver do passado, estou dando um passo adiante, não tenho nada contra mais ninguém, quer falar de mim, fale, não quero saber, estou nem ai! A Claire foi embora faz tempo, pegou teu jato particular, linda e fina, e volto pra... Não lembro o nome da cidade, enfim,  foi embora, mas deixou um "meio beijo", algo assim.

Quero deixar um abraço pros meus amigos que me apoiaram desde o começo até o fim, nem vou escrever nomes porque sempre esqueço alguém, ai vem um retardado no skype falando: "Ai, tu esqueceu de mim, você não é meu amigo?", ah vá se fuder! Então, falou falou pessoal, até... NUNCA MAIS... Ao menos por aqui! RS



"Sou um nojo de pessoa, não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpático com quem eu quero, não me sinto obrigado a agradar ninguém. E o melhor, não ligo para que os outros estão pensando."